Sexta-feira cheguei em casa exausta,depois de um longo dia de trabalho,carregado de stress e chateações.Logo a primeira coisa que fui fazer:entrar nas redes sociais para ver as novidades.
Assim foi que tive conhecimento de uma das perdas mais tristes desse ano:a morte de Roberto Bolaños,mais conhecido como "Chaves".
Eu não vou colocar aqui nenhuma biografia dele,ou falar sobre toda sua trajetória de vida,afinal,todos nós já assistimos inúmeras vezes especiais sobre sua carreira nas últimos dois dias.Eu não sei explicar direito a tristeza que ainda estou sentindo com essa noticia.É como a Eliana disse no programa dela hoje:"É preciso perder para descobrir-mos o quão importante uma pessoa é para nós,seja direta ou indiretamente".
A nossa infância foi assistir Chaves.Me lembro de chegar à escola,jogar a mochila no sofá e ir assistir Chaves no SBT.Eu,particularmente,tinha mais preferência á Chaves do que á Chapolin Colorado.Amava quando passava episódios em que o elenco cantava músicas,como "Que bonita a sua roupa...que roupinha mutcho louca!"...e quando passava o episódio em que todos iam para Acapulco?
-Thailineee(minha irmã mais nova,rs),vem que tá passando o episódio em Acapulcoooo!"
Independente de quantas vezes eu já tenha visto qualquer episódio de Chaves ou Chapolin,sempre rio,e nunca me enjoo.Acho que isso acontece com todo mundo.
Sabe,eu mais que tudo,admiro Roberto Bolaños,porque ele era um ser humano tão puro,tão humilde e passava isso para todos.
Parece que ele não tinha a menor noção de sua grandiosidade,do quanto ele fez feliz-e ainda faz-a infância e a vida de tanta gente,de uma forma tão simples,tão rica.
Eu jamais terei palavras para dizer o quanto estou triste,e o quanto também estarei agradecida eternamente por ter a honra que conhecer o seu trabalho e a sua história,e de te-lo como a lembrança de uma infância tão feliz.
:,(
Afinal,ele é o nosso eterno "Chavinho".
Descanse em paz <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário